terça-feira, setembro 11, 2007

Vodafone


Toda a gente refila da função publica, mas esta não aconteceu numa repartição publica, parece mas não foi.
Tive um problema com a minha placa 3g e dirigi-me à Vodafone no Oriente para tentar resolver o problema.
Como o horário de abertura é às nove da manhã, às 8h50 já lá estava à porta. Aqui deixo uma palavra de apreço ao funcionário que abriu a porta, foi pontual.
Dirigi-me para a máquina das senhas e retirei a respectiva senha. No atendimento chegaram dois funcionários.
Um começou a chamar só às 9h05 (não, infelizmente não fui o primeiro), o outro esteve cerca de 20 minutos a olhar para o monitor, e um situação da treta onde era suposto demorar 2 a 3 minutos que era deixar a placa 3g para reparação fez com que eu saísse da Vodafone só à 9h35m.
Entretanto havia mais "fregueses" como eu, mas adorei ver a passividade com que estupidamente se perdeu meia hora (havia mais 10 postos de atendimento, obviamente vazios) e que se fosse num serviço publico ao fim de 5 minutos estava tudo danado, a assoprar, a bufar de raiva, a destilar bílis, desejando de ser atendidos para poderem pedir o livro amarelo para reclamar.
Pois é, não é só nas repartições públicas que se espera...

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes