domingo, setembro 02, 2007

Será que não as ouvimos?

Venho hoje aqui apresentar um protesto em nome do género masculino da especie humana. Somos frequentemente acusados de não as ouvirmos, que não queremos saber de nada, ..., blá, blá, blá, ...
Ontem a andar de bicicleta vi uma situação no minimo caricata. Estava a pedalar no parque das nações quando vejo vir em sentido contrário ao meu duas jovens que estavam a andar em animada cavaqueira.
Até nada de extraordinário, até porque quando duas mulheres se juntam falam sem parar (não dizem muito, mas isso também é outra história).
À medida que me aproximava vi que falavam as duas animadamente uma com a outra (até aí nada de extraordinário, pois elas conseguem palrar ao mesmo tempo) mas despertou-me a atenção que cada uma delas tinha um leitor de mp3 na mão e que só tinham um dos auriculares colocado nos ouvidos.
O mais engraçado foi que cada um delas tinha o auricular no ouvido que estava ao lado da sua interlocutora, ou seja a da esquerda tinha o auricular no seu ouvido esquerdo e a da direita o seu auricular no ouvido direito.
Ou seja cada uma delas falava, ia a ouvir música mas não estava a ouvir a sua interlocutora.
Ora se nem elas se conseguem ouvir, como é possível que nos cobrem a nós que não as ouvimos?

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei porquê mas lembrei-me disto: "O silêncio vale mais do que mil palavras".Reservo-me, pois, ao silêncio que este post inspira.

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes