sábado, abril 26, 2008

O espirito comercial

É incrível o espírito empreendedor do tuga. Nunca pára de me surpreender a capacidade comercial que temos. Por exemplo se colocarmos um anúncio nos classificados do Correio da Manhã ou do Jornal Record de oferta de serviços de companhia recebe-se uma infinidade de chamadas e mensagens de volta. E não se pense que é só freguesas a pretenderem os serviços. É também uma panóplia de produtos e serviços acessórios que eu nunca pensaria que existiriam associados ao comércio da carne viva.
Desde oferta promocionais de quantidades industriais de preservativos (com entrega gratuita em qualquer ponto do país) a serviço de escolta. Até oferta de gestão de agenda e serviço de atendimento telefónico de clientes existe para esta área especifica de negócio.
E se pensam que os cremes se ficam pelos cremes gordos e/ou lubrificantes isso é um ledo engano, também podem ser encontrados cremes regeneradores (se calhar regeneram orgasmos e aí o orgasmo será sempre o mesmo só que regenerado) e cremes anestésicos (neste caso acho preferível abster-me de comentários e considerações).
Por isso que algum leitor deste pasquim estiver pensar em se estabelecer neste ramo, já sabe com parte do tipo de produtos e serviços acessórios que pode encontrar em oferta.

E como dizem por aí

Bonjour para ti também

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes