quarta-feira, abril 09, 2008

Afinal elas também falam...

Estava hoje nos transportes e ouvi uma conversa que me deixou estarrecido pela situação em si. O cenário eram duas jovens (com idades compreendidas entre os 18 e os 23 anos, sensivelmente), que iam a discutir o encontro de uma delas (designada por jovem A) que o estava a relatar com todos os requintes de pormenores à amiga (e por arrastamento a toda a gente daquela carruagem do metropolitano, uma vez que além de falar sem pudores, falavam em tom de voz normal).
O requinte de pormenores era muito vasto e detalhado, pelo que a viagem pareceu bem mais curta do que realmente foi.
Mas a cereja em cima do bolo esteve guardada para o fim da minha (curta) estadia perto das desinibidas jovens, foi quando me apercebo, por comentários comparativos de ambas, que o jovem do encontro da noite anterior, já tinha saído algumas vezes com a jovem B (namorado, amigo colorido, what ever) e que a jovem B tinha solicitado à jovem A para desviar atenções do garboso macho da sua pessoa, para a pessoa dela.
E no "day after" aquelas jovens e inocentes almas estavam a fazer comparações comportamentais, avaliando o desempenho do dito e a troca galhardetes sobre o desempenho de ambas.
E são os homens que têm a fama de fazer destas "proezas"...


E como dizem por aí

Bonjour para ti também

2 comentários:

Anónimo disse...

KUSKU!!!!!!!!!!

Bandido disse...

Ou então as miúdas falaram alto e eu e o resto da carruagem ouviu a conversa....
:)

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes