domingo, abril 20, 2008

O meu momento de glória

Como muitos que me conhecem sabem, eu sou jogador de Ogame. Mas nestas férias alguém me apresentou uma alternativa ao dito jogo: o Ugame.
São ambos muito semelhantes com a diferença que o segundo se passa a uma velocidade muito superior. Assim e como estou de férias resolvi entrar no jogo e com um objectivo traçado: ser o número um do jogo durante 24 horas de seguida e sempre a ganhar terreno ao 2º classificado.
Assim é com grande orgulho e prazer que mostro aqui: OBJECTIVO CUMPRIDO.


PS: é claro que o facto de estar de férias e sempre com chuva também ajudou a que eu conseguisse este feito...

E como dizem por aí

Bonjour para ti também

2 comentários:

Anónimo disse...

Também sabes usar o photoshop???

Bandido disse...

Meu caro Guga não foi preciso o Photoshop.
Só uns dias agarrado ao vicio.

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes