quinta-feira, abril 17, 2008

Carolina, escritora?

Li na revista focus que Carolina Salgado agora se apresenta como escritora. Se ela é uma escritora, então o que serei eu?
Bem, eu sou um empregado por conta de outrém. Todo o dinheiro que ganho é declarado e não consigo fugir de forma alguma aos impostos e contribuições, onde quase metade do ordenado vai para o IRS e Segurança Social. Dois dias depois vêm a prestação da casa, que leva outra parcela bem grande.
Depois chega os meus amigos da EPAL, Vodafone, Lisboa Gás e EDP.
Com a agravante de neste último caso eu pagar também uma taxa de radiodifusão (tipo taxa de televisão) com a conta da electricidade, mas se quiser TV Cabo tenho de pagar à parte.
Ora bem visto as coisas eu até poderia ser uma alternadeira, pois com tanta alternância de entidades a irem à minha conta...
Mas depois constatei outra coisa, o meu carro foi assaltado e o processo foi arquivado por falta de provas. No posto da GNR onde fiz a participação foi-me dito que não há meios para patrulhar tudo.
Para andarem de radar em punho nas autoestradas na caça à multa já tem meios.... Se as câmaras de vídeo me apanharem a passar um sinal vermelho as imagens servem de prova para me multarem.
No entanto se as mesmas câmaras filmarem alguém a partir-me o vidro do carro para o assaltar, já não servem de prova essas mesmas imagens.
Assim se até as autoridades me encavam, não me protegem, a minha conta bancária anda sempre na penúria e para onde me viro só apanho é lixadelas (com F's grandes) então bem vistas as coisas eu é que sou uma puta, e a única coisa que consigo fazer é escrever um blog.


E como dizem por aí

Bonjour para ti também

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes