segunda-feira, abril 07, 2008

Segunda-feira??? Pffff

Prepara-se mais uma segunda feira. Quando escrevo estas linhas já passa da meia-noite, logo já é segunda-feira.
Porém desde as duas da tarde que sinto a tradicional depressão estomacal, que avizinha a costumeira depressão de segunda-feira. Meus Deus, porque não me fizeste rico???
Assim todos os dias seriam domingo.
Ou então ajuda-me a fazer fortuna à maneira antiga: casando com alguém rico, sendo esse enlace apenas por amor, pois interesse meu não haveria nenhum...
Com um casamento desses a vida seria umas férias permanentes...
Estou farto de ser pelintra, farto de segundas-feiras e as suas depressões. O meu único consolo é que conheço quem esteja ainda mais escalavrado do que eu...


E como dizem por aí

Bonjour para ti também

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes