quinta-feira, abril 10, 2008

Trovoada???

Esta noite acordei de madrugada com um grande estrondo. Como ao adormecer a ultima coisa que ouvi foi um avião a passar, assim que ouvi o estrondo a primeira coisa que me lembrei foi que teria caído um avião.
Longe vão os tempo em que eu ao acordar com um barulho somente pensaria numa trovoada... Afinal o barulho foi o de um simples e sonoro trovão.
Como é natural voltei-me para o outro lado e voltei a dormir.


E como dizem por aí

Bonjour para ti também

6 comentários:

Ninja disse...

Acho que devias de deixar de ver televisão...

Anónimo disse...

Trovoada...!?
Pois... e depois diz que é feijão e tal e os gases e tal ....!
Como disse o Ninja deixa essa Merd.. que te está a consumir o sono!

Anónimo disse...

Pois é o Ninja tem razão.Deixa mas é de consumir essas coisas que te tira o sono....!!

Bandido disse...

Meu caro alexic,
talvez algo me consuma o sono... Já mos humanos diziam "não me consumas..." :)
Ninja o meu problema não é a televisão, é as companhias, ou melhor a ausência delas.Bem fiquei ontem à tua espera para as cervejas...

Ninja disse...

Eu disse para dizeres alguma coisa, não dizes-te nada...

Bandido disse...

Eu acho que ficaste desportivamente desmotivado...

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes