domingo, março 26, 2006

Abaixo assinado contra os signos

Hoje venho aqui manifestar a minha discordância com as trapalhadas que se escrevem nos signos do zodíaco nas revistas e jornais.

Como todo o homem que se preze, não acredito nem um pouco no que é escrito no signo. Hoje então é o cúmulo da realidade. O meu signo hoje diz para eu não ter medo de ir buscar a Felicidade.

Isto é ridículo, pois a minha Felicidade é a D. Felicidade, uma simpática idosa, amiga dos meus pais, casada com o Sr. Manuel.

Não posso ir buscar a D. Felicidade porque a idade dela não é favorável e depois porque o Sr. Manuel também não me parece que gostasse da ideia. E já viram os problemas que eu arranjava se trouxesse a Felicidade?

Era idas ao médico, fraldas para incontinentes e uma serie de outros problemas viriam por arrastamento.

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes