quinta-feira, março 30, 2006

Virus no fax

Uma delegação do nosso serviço enviou um fax para a Informática a solicitar apoio a nós porque os seus computadores estavam infectados com o virus e pediam-nos ajuda para a remoção do memsmo.
Eu assim que vi o fax liguei para prestar o devido apoio e remotamente tentar resolver a questão., identifiquei-me:
- Boa tarde, sou da parte de informática e estou a ligar por causa do fax que nos enviaram por causa do vírus...
Interrupção rápida e em pânico do meu ensaiado discurso:
- Só um momento que eu disso não percebo nada mas vou chamar uma colega que vai ajudar...
(vira-se para trás e grita)
- óóóó Ermelinda anda cá que estão aqui ao telefone da Direcção Geral a dizer que temos vírus no nosso fax!!! Deeepreeesssaaaaa.

(Que mal fiz eu para merecer isto?)

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes