sexta-feira, março 17, 2006

Tive a triste ideia de colocar a casa à venda

Andava eu a pensar mudar e numa das minhas intempestivas decisões resolvi colocar a casa à venda.

Fui ao banco ver quanto devia do empréstimo para saber qual o preço que devia pedir e comecei à procura de imobiliária. Como sou um pouco "naiffe" nestas coisas, resolvi colocar na imobiliária que a mim me parecia com maior projecção, pois afinal queria desfazer-me depressa da casa.

Então decidi contactar a imobiliária que têm o nome começado pela letra "E", com a letra "A" no fim, e no meio a letra "R". A promotora imobiliária dirige-se à minha casa, faço o contrato de exclusividade com ela, faço o meu preço e coloco a comissão da imobiliária em cima.

Ao fim de 3 dias a promotora telefonou-me a avisar que tinha uma pessoa interessada na casa se eu podia estar em casa por volta das 17 horas. Fiz um esforço e consegui estar em casa para a mostrar a essa hora. Quando o possível comprador chega para ver a casa, eu mostrei a casa. No final ao perguntar o que tinha achado da casa, qual não é o meu espanto quando o potencial comprador era apenas uma amiga da promotora imobiliária que também tinha uma casa à venda perto da minha e tinha lá ido ver para saber se havia de baixar o preço da casa dela ou manter.

Grande lata.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes