domingo, março 05, 2006

Vendedor muito comercial

Imaginem lá que andava eu a "passear" pelo Saldanha quando me surge um individuo a querer vender não sei o quê relacionado com viagens.
Como eu não aceitei ouvir a sua dissertação sobre as maravilhas do produto que me queria impingir começou a largar alguns impropérios (penso que alguns até deviam ser em estrangeiro) relativamente à minha pessoa.
Será que eu deveria ter-me sentido agradecido por ele me ter abordado e "fazer-me o favor" de vender a 8ª maravilha do mundo que para mim não teria muita utilidade apesar de até ser algo carote?
Não basta ter de andar atento aos carteiristas e outros amigos do alheio, agora vou também ter de ter atenção aos vendedores. Que raio de país este....

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes