terça-feira, março 28, 2006

Bom técnico de informática

Estava a eu a tratar da minha vidita quando a extensão telefónica toca:
- Boa tarde.
- Boa tarde, eu sou um técnico de informática que está aqui a dar assistência neste serviço vosso. O utilizador está com problemas na impressora Marca x Modelo Y.
- E o problema é só nesse computador ou no computador do lado também se repete?
- No computador do lado não faz isso.
- Já viu se o modelo que está a ser utilizado é o que está instalado e estabelecido como impressora pré definida?
- Ainda não, boa ideia.
- ....
- Só uma coisa. Onde vou ver isso?

Só a mim me acontece disto. Que raio de informático é aquele que nem sabe onde fica a pasta das impressoras?
Grande trambolho.

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes