sábado, março 11, 2006

Honestidade acima de tudo

Hoje foi deveras um dia estranho.
Depois de almoço, quando me dirigia para a casa de um amigo meu encontrei na rua uma chaves de um automovel!!!!!
Como a chave tinha um comando, carreguei no botão e para meu espanto, um carro 10 metros à minha frente acendeu os piscas.... Boa disse eu!!!! agora o que é que eu faço com isto. Depois de dar umas voltas acabei por deixar um bilhete dentro no tablier do carro a dizer que tinha encontrado as chaves e para me telefonar para o meu telemóvel...
Passadas duas horas a proprietária do carro telefona-me muito aflita por causa da chaves e do bilhete!!!!

quando cheguei perto dela em vez de agradecer, a única coisa que ela queria saber era "NÃO PERCEBO COMO É QUE VOCÊ FOI CAPAZ DE PÔR O BLIHETE DENTRO DO CARRO???"

É o que ganhamos em ser honestos!!!!

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes