quarta-feira, março 15, 2006

Teclado que não funciona

Estava eu a tentar fazer algo de produtivo quando:
Trimmm, Triiimmm
- Estou sim?
- Boa tarde, estou aqui com uma dificuldade. O meu teclado não funciona. Quando escrevo faz uns barulhos e não escreve nada no écran.
- Não funciona? E ele está ligado ao computador?
- Está ligado sim, e já fui ver lá atrás e o roxo (teclado) está ligado no roxo e o verde (rato) está ligado no verde.
- Ok. Então já aí passo.
Fui ver o que se passava.
A colega (mais uma vez uma mulher :) ) estava a preencher uns dados de um formulário em Access e sem querer carregou na tecla ALT. Resultado o teclado não escrevia porque ao carregar a tecla ALT ela abriu as opções de menu e andava a navegar no menu em vez de escrever o que queria.
E o computador apitava quando ela carregava numa tecla que não estava disponível nas opções do menu.

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes