terça-feira, março 14, 2006

Podes ajudar o meu filho?

Um dia uma colega minha pede-me se eu não podia ajudar o namorado da filha a fazer um trabalho de Informática, porque ele precisava duma boa nota e não queria entregar uma porcaria qualquer...

Com tanta massagem ao meu ego eu desconfiei, mas de qualquer modo disse que sim que ajudaria.

Pensava eu que era um trabalho que era para se fazer ao longo de algumas semanas e que eu iria ajudar a fazer e dar alguns "bitaites" para ajudar a sacar uma boa nota.

Quando recebo no meu email o trabalho, qual não é o meu espanto quando vejo que o trabalho era um trabalho algo complexo e que faltavam apenas dois dias (48 horas) para a entrega do mesmo e que o meu contributo era fazer o trabalho todo, pois nada estava feito e ainda por cima havia especificações do trabalho que não me tinham sido enviadas.

Liguei para a minha colega e disse-lhe que o pressuposto era eu ajudar e não fazer o trabalho todo e de qualquer modo um trabalho daqueles não se fazia em 48 horas.

Então não é que a minha colega ficou toda ofendida por quer não querer ajudar? Chegou inclusive a dizer-me que se eu não queria ajudar não me tivesse oferecido quando me ligou, porque eu criei expectativas ao namorado da filha, ...

Só a mim...

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes