sábado, março 18, 2006

A bíblia

Para quem não sabe existe uma colecção de livros de informática que se chamam a bíblia de qualquer coisa, onde são livros pesados, com poucos bonecos e onde é suposto quem os ler ficar craque na matéria que eles versam, em inglês.
Do género, "Windows XP Bible", trás tudo sobre o que queríamos e não queríamos saber do Windows XP.
Tinha estado eu a "namorar" na montra da Bertrand um livro desses, mais concretamente o "XML Bible", e estava a ponderar se havia de gastar os 80 euros que o livro tinha na capa, quando reparei que já estava a atrasado para o serviço e entrei no autocarro que ia a passar.
Ia eu entretido a fazer contas à vida se havia ou não de comprar a dita bíblia quando reparo que o senhor à minha frente trazia um livro de capa negra cujo título era a bíblia de qualquer coisa que eu não percebia devido à mão do senhor, mas apercebi-me que era em português.
Pensei "Tenho de ver qual a editora para ver se há o livro que pretendo em português uma vez que já há este. Já agora sobre qual assunto será este?"
Estive perto de 10 minutos a fazer ginástica de pescoço e olhos para tentar perceber qual a editora e o livro, antes de ter visto que o senhor à minha frente era padre e a bíblia dele era a bíblia sagrada.
:)
Duhhhh!!!!
Tive de me rir comigo mesmo, afinal também me acontecem destas.

2 comentários:

Claudia's Blog disse...

Porque será que padre iria a ler a biblia num autocarro? Devia ter um capítulo atrasado :)

Bandido disse...

Não sei... Se calhar algum capítulo que o entusiasmou mais... :)

Saudações Chaladas

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes