domingo, junho 17, 2007

Garraiada

Ontem numa festa de aniversário tive a minha primeira experiência tauromáquica. Pela primeira vez, vi-me metido no mesmo recinto que uma vaca (é claro que aqui me refiro aos bovinos, aqueles de quatro patas).
Ao inicio andei meio perto do gradeamento, pois a confiança não era muita, o chão também estava duvidoso (muita lama, pois estava a chover para ajudar à festa).
Ao meu lado um outro aventureiro a fugir do dito bovino escorregou a subir para cima do gradeamento, escapou-lhe o pé e deitou uma canela abaixo contra os ferros. O resultado foi um grande espalho, umas boas nódoas de lama nas calças, uma canela a sangrar e parte do orgulho ferido.
Ao ver aquele exemplo, pensei se calhar mantenho distancias do dito animal. Mas a tentação foi maior que eu e ao fim dum bocado lá andava atrás da vaca (outras vezes andei à frente dela). Até que houve um altura que tive oportunidade e aproveitei a atirei-me ao rabo dela.
Antes que alguma mente mais depravada comece a pensar em actos de satisfação sexual com um bovino de quatro patas, relembro que isto foi num recinto com mais pessoas a ver.
Assim e agarrado à cauda do bovino em questão lá me armei em rabejador e tentei fazer alguma coisa de jeito.
O resultado foi andar à rojo atrás da vaca, ficar todo cheio de lama e hoje doerem-me partes do corpo que eu nem sabia que tinham nervos sensitivos.

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes