sexta-feira, junho 15, 2007

O que faz um gajo estar de férias

No meio do ócio das férias ao andar a navegar na internet, descobri uma telenovela que é do mais fajuto que se viu.
É uma novela (talvez venezuelana) dobrada em brasileiro que chama O quadro.
O enredo é muito fraquinho, o desempenho dos actores ainda é pior e os diálogos ruins de mais para serem verdade.
Ao ver alguns (não consegui ver todos) e ver aqueles actores a falarem uma treta qualquer dobrada em brasileiro fez-me saudades da série "Soldados da Fortuna" que quando passou na TVI se chama "O esquadrão classe A" e era dobrado em brasileiro.
Aaaaaahhhh as saudades que eu tenho de ver o MR. T. a dizer com uma voz de quem usa os calções três números acima:

"Ei cara tu 'tá louco?"

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que as férias te andam a fazer mal. Andas a queimar mal qualquer coisa...

Ninja disse...

Eu adoro quando o plano dá certo.

Bandido disse...

Essa frase é da mistica. :)

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes