domingo, junho 24, 2007

Visão estranha

Chegou o domingo!!!
O pior dia de praia. Lá vem as adoráveis criancinhas com as suas adoráveis famílias. Para evitar a uma experiência como a minha última experiência dominical anterior, resolvi ir cedo e desta vez arranjar de forma a que não houvesse empecilhos demasiado perto de mim.
Assim cheguei, coloquei o chapéu de sol e coloquei a toalha no local oposto à sombra, mas no sentido que a sombra ia rodar devido ao avançar do dia e com uma margem de espaço de forma a evitar aglomeramentos.
À medida que o dia avançava e iam chegam mais pessoas foi-me aproximando do chapéu de sol e assim consegui um confortável espaço que me permitia espreguiçar ou esticar sem atingir ninguém que tivesse demasiado próximo.
Estava eu muito bem instalado na minha toalha, de barriga para baixo, a ler essa instituição que é o Jornal A bola, quando de repente me apercebo de um barulho, proveniente da minha frente, tipo clack clack (como quem corta unhas com um corta unhas).
Como estava quase no fim do artigo, voltei à leitura do jornal, sem levantar os olhos das páginas. Mas o barulho continuava, clack, clack, ....
Resolvi levantar os olhos e olhei em frente na direcção do ruído e vejo a 15 metros de mim, no chapéu de sol imediatamente à frente, uma jovem (vi mais tarde a cara) de pernas abertas de modo que os meus olhos quando levantaram do jornal, pousaram directamente na cueca azul bébé do bikini (da mesma cor) que usava a jovem usava (eu nem queria olhar mas foi sem querer).
Como não é todos os dias que se levanta os olhos do jornal e encontra-se umas pernas abertas na nossa direcção, pelo fiquei um ou dois segundos "perdido".
Depois lembrei-me do clack, clack, e tentei identificar a fonte.
Surpresa das surpresas, era a jovem das pernas abertas a origem do ruído.
E mais original ainda a origem do ruído: a jovem estava de pernas abertas com uma pinça nas mãos e o clack, clack, era o ruído da depilação "à pinça" que ela estava a fazer nas suas virilhas e pernas.
Com o vasto matagal que saia das bordas da cueca, deduzo que ela deveria ter "entretém" até ao fim de semana seguinte.

2 comentários:

Anónimo disse...

Então, a menina acabou de chegar de férias e pensando ela na primeira noite com...decidiu começar logo a tratar de ficar mais apetecível. É perfeitamente natural. Vai na volta quis logo arranjar um pretendente ali mesmo e tratou de pôr um ponto final no seu ar de lobisomem e de cheiro a cavalo, típico de alguns homens.
O de fingir que é tudo normal também faz parte. Nunca mostramos, em tal acto, que sentimos um arrepio pela espinha acima e que ganimos de dor. Até porque acabamos, finalmente, por nos sentirmos mais leves. (como se os pintelhos pesassem toneladas, mas pronto). Mulher já sabe que sofre.

Bandido disse...

Mas será que não há sitios mais interessantes para se fazer isso que numa praia?

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes