segunda-feira, junho 25, 2007

Menu do dia

Durante este mês de Junho que estive em férias achei piada a este menú. O Restaurante é o Barriga Cheia.
Fui comer ali algumas vezes e a comida é fabulosa e super bem servida. Agora achei piada que durante um mês o prato do dia foi sempre Bife de Atum.
Eles tem uma ementa variada e rica, e o bife de atum deles é simplesmente fabuloso, mas mesmo assim acho que deviam mudar aquilo. Pelo menos semanalmente.
É que a fazer fé no placard, bife de atum todos os dias até faz crescer escamas no céu da boca.
E mais outro pormenor, não faço a menor ideia como se traduz em inglês prato do dia, mas não me parece que seja Dish of the day.
Porque senão a tradução de " 'tás aqui, 'tás a comer" seria "You are here, you are eating" ou de "Jaquinzinhos fritos" seria "Fried Little Joachim"... Ainda tentei no Babelfish, mas o resultado foi pior: "Plate of the day".
Se alguém souber que diga como é a tradução

3 comentários:

Anónimo disse...

the chef suggestion.

Anónimo disse...

Caro Blogger,
Já somos três a gostar do Barriga Cheia e da comidinha boa e barata que lá se come.

By the way, Prato do Dia diz-se mesmo em bom Inglês - Dish of the day - "The Chef Suggestion " como bem se entende é a sugestão do chefe.
Espreita o meu Blog e comenta, já agora até podes dar-ma uma ajuda já que sou novata nestas andanças.

Digifreak disse...

Pergunto-me se não será o "Today's Special" :p

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes