segunda-feira, junho 04, 2007

O impacto inicial

Hoje tive um contacto com a triste realidade.
Levantei-me cedo para ir até à praia, pois sou daquela estirpe de tugas que quando mais cedo se levanta mais consegue aproveitar da praia e mais descansa.
Assim ao bater das nove horas eu estava já a estender a toalha e a espojar (verbo de acção tipicamente alentejano) nela este lindo corpinho de adónis com uns toques de Sagres e algum vinho tinto à mistura.
Fiz o que é normal, deixei-me dormir, até porque os restantes indigenas à minha volta ainda não tinham chegado pelo que dava para descansar a pestana e era para isso que eu me tinha levantado da cama: descansar.
Passado quase uma hora acordei (já a sentir as ameaças de escaldão que me vai atormentar a noite) e comecei a ver que à minha volta estavam alguns indigenas pelo que comecei a observar o contexto à minha volta, não fosse eu ter a oportunidade de me armar em ZéZé Camarinha e poder exercitar o meu inglês de praia com um "puta crime namber faive" bem atirado.
Mas a verdade foi bem mais dolorosa: à minha volta tinha excursões do Inatel e da Associação dos Amigos dos Idosos. Afinal em Junho só os velhos é que fazem praia em especial às 10 da manhã, a malta normal ou está a trabalhar ou a roncar, pois não está para se moer.
Isto foi já a praga da ramelosa a funcionar, onde em vez de esbeltos corpos a bronzearem-se vejo placas a saltarem da boca para a areia e competitivas corridas de arrastadeiras, isto na parte em que alguns ainda se lembram do que andam a fazer.
Mas a esperança é a ultima a morrer e logo à tarde pode ser que as coisas melhorem.

11 comentários:

Anónimo disse...

Já percebi por que razão tiras féria em Junho. Com que então velhinhas?! Bem me parecia que havia aí qualquer coisa que não batia certo.lololol

Bandido disse...

Ao menos com elas é sempre diferente e se eu lhe chamar outro nome não estranham porque nem elas se lembram do nome delas...

Anónimo disse...

tas de ferias?????
em Junho???
es pouco urso, és...
vai mas é ao brasil....

Anónimo disse...

Férias meus amigos são sempre férias! Nem que sejam em Janeiro e na Sibéria!!! E velhinhas...Oh!!! Velhinhas...Que romântico!!! Quanto não têm as velhinhas para ensinar...O problema mesmo é se elas tb já se esqueceram da utilidade da parte cerebral masculina... :)

Anónimo disse...

Bolas Smille, eu não sou assim tão velha e também não me lembro da utilidade da parte cerebral masculina. Nem sabia que isso existia!!

Bandido disse...

Meu caro Paulo, se tivesse capital, de certeza que não estava em monte gordo, assim sendo....
Mas tendo em conta o sotaque que ouço na rua, senão estou no Brasil, parece..

Bandido disse...

Smille e Ana a parte cerebral masculina é maior que as minhas amigas pensam. Na realidade é muito superior em tamanho e grau de utilização que a sua congénere feminina.

Anónimo disse...

Tens a certeza, Red Eagle? Eheheheh...ninguém diria....

Bandido disse...

Claro que tenho a certeza. :)
lol
Já nas mulheres, se não estiver direccionada para as compras...

Anónimo disse...

Ninguém duvida q a sua parte cerebral seja do tamanho q quiser dizer q é, nem q seja maior q a congénere feminina! Puxa! Q horror! Se fosse do mesmo tamanho era de certeza aberração! Agora utilidade...Bom isso meu amigo, duvido e duvido mesmo tanto q me atreria a dizer q não seria de todo possível! Agora compras?! De qual parte cerebral estamos mesmo a falar?!

Bandido disse...

Também não sei, perdi-me)....

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes