domingo, junho 03, 2007

Crónicas de verão

Pois é!!!!
Vivam as férias. Este ano resolvi tirar ferias em Junho e curtir um mês de praia em Monte Gordo e S. João em Évora.
Mas para o panorama ficar completo resolvi me armar em Almeida Garret e de "tudo o que eu vir e ouvir, pensar e sentir se há-de fazer crónica". Espero é que um pouco menos enfadonhas que as Viagens na Minha Terra.
Iniciei a viagem até ao Algarve, mais concretamente para Monte Gordo, o tempo não estava mau de todo, apesar de umas ligeiras nuvens, o sol firme e o céu azul, bem como acompanhado de uma temperatura bastante agradável deixava transparecer o inicio dumas férias que nem a praga de neve, chuva e frio que uma certa ramelosa me rogou parece querer derrubar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Estou com inveja! Não muita porque em breve também vou de férias. Esquece lá as pragas que te rogaram porque vozes de ramelosas não chegam ao céu!

Bandido disse...

Vou tentar. Faz tempo que não via por aqui os teus comentários.

Anónimo disse...

Duas ausências q regressam com o anunciar das férias... Gaivotas em terra...E quanto às ramelosas realmente nem tens de ouvir... São vozes de inveja e de saudade...

Bandido disse...

Sim. Anda tudo à procura do mesmo...
férias...
Se será inveja ou saudade o tempo o dirá.

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes