sábado, junho 23, 2007

Sábado de S. João

Estava eu a passear no sábado à noite, em mais uma incrível noite de ócio quando me deparei com um palco e um certo aglomerado de pessoas.
Assim resolvi permanecer pelas redondezas para ver o que se ia passar. O que se passou foi que chegou uma banda (de três elementos) e que tocaram de tudo o que era pimba, musica ligeira, foleiradas, o que se lhe quiser chamar.
Deu para ouvir os grandes exitos do Zimbro, José Malhoa e outras pérolas da música portuguesa. Faltou apenas o inconfundível Duo Ele & Ela.

Mas deixo aqui uma amostra:


É possível estar mais decadente que ouvir um baile "para canome ver" abrilhantado por uma banda destas numa rua algarvia, a um sábado à noite? O que eu mais achei piada foi o facto de que os camones que por ali andavam alinharam no bailarico "à tuga".
E é inegável que o refrão fica no ouvido:

"Mal acostumado
Vocês me deixou
Mal acostumado
O seu amor
E tão pouco
Vai-me fazer feliz...."


Aliado ao facto de que essa música têm uma duração de cerca de 30 minutos, têm tudo para ser um sucesso garantido. Nem percebo como não passa mais nas rádios, pois essa música dava para preencher uma parte bem grande dum programa radiofónico, evitando repetitivas playlists, pois com musicas de 30 minutos a possibilidade de repetição é bem menor.

1 comentário:

Anónimo disse...

Estás aqui estás a mostrar o mercado aí do sitio nºao?

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes