sábado, junho 09, 2007

Arraial de fachada

Após alguns dias de aqui estar resolvi tentar ver se achava um bar onde pudesse ter um pouco de agitação nocturna porque estava farto de me ir deitar com as galinhas e afinal as férias também é para se estravazar um pouco.
Ao passear pelas ruas de achei uns cartazes a indicar direcções para um bar que chamaria "O Ganso".
Escusado será dizer que me veio logo à cabeça trocadilhos parvos relacionados com a expressão "afogar o ganso" e o nome do bar.
Ao chegar ao local do bar apercebi-me que afinal o bar até era o que eu suspeitei inicialmente, pois na parede encontrei a seguinte figura rupestre:



Afinal o bar era tipo a vivenda, o lago ou bar das escadinhas. Mesmo assim não esmoreci, dei a volta ao prédio e preparei-me para bater à porta.
Eis que afinal reparei que o bar tinha sofrido uma noite de arromba, e ainda estava com as consequências dessa noite de arromba.


Tudo parcialmente destruído, ausência de janelas e porta selada, o que me indicou que afinal deve ter havido por ali uma despedida de solteiro de algum forcado (acompanhado do restante grupo) ou de algum jogador de rugby (e restante equipa).

Afinal ainda há homens que se sabem divertir....

2 comentários:

Anónimo disse...

As coisas que tu descobres...

Anónimo disse...

Parece-me q afinal não são só os crepes q são de má qualidade! Mas afinal o q anda o menino a fazer por sítios mal frequentados? Isso são férias ou penitência?!

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes