quarta-feira, junho 18, 2008

As vantagens

Lentamente tenho me apercebido que a actual condição também trás vantagens. Uma das vantagens é o facto de que nos transportes públicos há sempre alguém que oferece o lugar para eu me sentar.
Em situações normais, posso ir muito carregado que ninguém se incomoda ou digna a olhar, no actual estado posso até nem levar nada comigo, que no entanto há sempre um bom samaritano(a) que me oferece o lugar, sendo uma ofensa uma recusa minha...
Outra vantagem é o facto de eu desconhecer o que é uma fila de supermercado desde que fiquei com o braço engessado. Quando não me oferecem para passar à frente, normalmente há sempre uma solicita funcionária que me encaminha para uma caixa prioritária.
Já para não falar das vantagens que há para com o sexo oposto, pois um braço nestas condições, um ar de sofrimento, uma história triste acompanhada duns olhos mais tristes ainda é sinal de facturação garantida.
Eu até já pensei em aranjar um gesso amovível...


E como dizem por aí
Bonjour para ti também

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes