sexta-feira, junho 20, 2008

Portugal de luto

Nas janelas ondula ainda a bandeira nacional, mas um pesado silêncio abateu-se sobre o País. Portugal foi ontem corrido do Euro2008, após ter sido desancado pela equipa germânica em Basileia. Que mais poderá acontecer aos portugueses?!
Esta madrugada registou-se uma afluência aos hospitais sem precedentes, sendo que a maior parte das entradas nas urgências foi resultante de colossais bebedeiras e tentativas de suicídio. A PSP também não teve mãos a medir, tendo sido detetido um grupo de manifestantes que, às 3 horas da madrugada, se juntou às portas do Palácio de Belém, acusando Cavaco Silva de ter metido farinha de sapo no sumo de laranja e nos croquetes que foram servidos aos jogadores da Selecção Nacional antes da sua partida para a Suiça.

"Depois do aumento do tabaco, da escalada do preço dos combustíveis e com o adiamento dos reembolsos do IRS,a derrota da Selecção Nacional pode afundar os portugueses numa depressão sem limites." confessou Ernesto Rodinhas ao jornalista deste pasquim.

Ernesto Rodinhas
visivelmente abalado

Uma vez que está previsto um aumento de 200% no preço da cerveja e do Viagra, o governo de Sócrates prepara já uma reunião de emergência a fim de tomar medidas preventivas de salvação, pois segundo consta não cabem todos no bunker.

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes