domingo, junho 22, 2008

Ronaldo Íntimo

A TVGuia continua a surpreender pela positiva. Sempre preocupada em manter os portugueses informados, todas as semanas a revista põe os seus leitores ao corrente da programação televisiva, dá detalhes importantíssimos sobre o desenrolar das telenovelas do momento e revela as peripécias da vida de portugueses famosos ligados ao mundo do espectáculo. Em suma, literatura da melhor qualidade para abrilhantar as salas de espera dos consultórios médicos e esclarecer todos aqueles que, por contingências da vida, não conseguiram terminar a escolaridade obrigatória ou o fizeram dentro dos parâmetros do actual sistema de ensino.

Esta semana a revista trouxe um artigo imperdível que dá pelo título de capa "Ronaldo Íntimo". Apesar do tamanho grande e sorridente do "Fernanda conta tudo" (os portugueses pelam-se por dramas pessoais), o olhar desvia-se logo para o Ronaldinho que, em cuecas de pugilista (vulgarmente conhecidas em Portugal por boxers), ainda por cima pretas, se deixou apanhar pela objectiva do fotógrafo quando calçava ou descalçava a peúga. Esta dúvida do calçava/descalçava a peúga, sugeria que talvez no interior da revista o futebolista retirasse a outra peça de roupa e que, melhor ainda, fossem reveladas outras intimidades de alcova como, por exemplo, quantos traques dá ao acordar, com que mão coça o escroto a caminho da casa de banho, o que faz aos macacos que tira do nariz, qual a técnica de masturbação preferida e por aí fora. Intimidade é isso mesmo, não é verdade?! Até porque nem só de futebol vive o homem.

Infelizmente não consegui comprar a revista e foi a muito custo que consegui sair ilesa da papelaria, tal foi a zaragata que se instaurou por causa do último exemplar exposto. Espero que uma alminha caridosa ma empreste nos próximos dias.

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes