sexta-feira, junho 06, 2008

Urinar

Após vários e insistentes pedidos vou descrever o acto de como se vai ao WC satisfazer uma necessidade fisiológica de carácter liquido nesta condição.
A forma mais segura e higiénica é evitar que se vá ao WC mesmo nas últimas, pois aí o resultado será desastroso. O primeiro passo é, e apenas com a mão esquerda, tentar baixar o fecho da braguilha.
Depois, e após alguma ginástica e contorção, retirar a extensão da uretra dos boxers (ou em português mais vernáculo, a mangueira do mijo). Como a mira é calibrada à canhota, não vamos ser ambiciosos e tentar acertar no pelo púbico ao fundo do urinol. Se conseguirmos acertar no urinol já será uma estrondosa vitória.
Aqueles pingos nos sapatos poderão ser encarados como erros de pontaria, já os pingos nas pernas das calças não passarão discretos e muito menos serão manchas sexys.
Convém limpar todos estes pingos logo após o limpar das lágrimas provocadas pelo fecho a subir puxado pela mão esquerda, e que acaba sempre por entalar algum desprevenido.


E como dizem por aí

Bonjour para ti também

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes