sexta-feira, junho 13, 2008

Dia de Advogado

Hoje é comummente aceite como sendo o dia de S. António mas, para mim, é dia de Advogado. Por acaso há algo que comova MAIS um advogado que a tradição dos casamentos de Santo António? A meu ver não. Eu se fosse advogado, para além de me especializar em divórcios, sentir-me-ia comovido até às lágrimas ante tanto casamento no Santo António, pois assim poderia alargar naturalmente a carteira de clientes. Qual é profissional que não gosta de ver o seu mercado crescer?
Se é portuguesa a tradição do casamento, ainda mais portuguesa é a do casamento de curta duração, assegurando assim a subsistência de tantos advogados.
Presto hoje a minha homenagem a esses profissionais que, numa altura de crise, viram o seu mercado crescer mais um pouco.

E como dizem por aí

Bonjour para ti também

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes