segunda-feira, junho 30, 2008

Promessas...

Sei de alguém que deveria ir para a política... Nunca pensei que alguém da minha confiança me fizesse uma promessa socratiana. Sinto-me traído.
Ainda por cima a conjuntura desfavorável não pode ser argumento, quando eu levei o dia a tentar por o martelo nas mãos de quem fez a promessa, como forma de garantir as condições e instrumento para prossecução da promessa.
Eu desconfiei que a promessa não seria cumprida, quando perto das nove e trinta houve uma saída à pressa com pretexto de ir ao Curry Cabral dar sangue.
Ainda ganhei algum alento às 10h30, mas houve logo outra plausível causa para adiar como o é uma doação dum rim.
Durante a tarde nem foi possível tentar levar a cabo o prometido. Por alguns momentos atravessou-se-me no espirito em acto de desespero e auto-flagelação infligir-me a mim próprio a martelada no rótula, mas aí seria sem testemunhas e para poder alegar acidente de serviço é necessário testemunhas.
A imolação pelo fogo foi igualmente considerada, mas com o calor que está não é muito agradável...



E como dizem por aí
Bonjour para ti também

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes