segunda-feira, junho 30, 2008

A depressão

Não sei porquê sinto-me deprimido. Esta é, sem dúvida, uma das piores segundas-feira da minha vida. Não sei se é pelo facto de ser segunda-feira, mas suspeito que o facto de esta ser a minha "primeira" segunda-feira em três semanas é capaz de ter alguma grande influência no meu estado de espirito.
Só não é pior porque alguém prometeu que me ia partir a rótula deixando cair algum equipamento no meu pé, o que vai me garantir mais 3 ou 4 semanas em casa. Isso aligeira um pouco a minha depressão e rejuvenesce o meu estado de espirito, mas o pensamento que me ocorreu assim que ouvi o despertador foi:
"Meu deus, porque não nasci rico????"
Proponho que se faça um referendo para a alteração dos fim de semana. O plano seria este:
  • toda a gente odeia as segundas-feira;
  • as terças estão logo a seguir em termos de hierarquia de ódio (quase ex-quo com as sogras);
  • todos gostamos do sábado e do domingo;
  • então mudar os fins de semana para a segunda e terça-feira.

O plano original até era abulir as segundas e terça feiras do calendário, mas não sejamos demasiado ambiciosos e radicais. Pouca gente aprecia essas as caracteristicas, e quando em conjunto....

E como dizem por aí

Bonjour para ti também

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes